Outras notícias

01/02/2016

Para estimular economia, governo anuncia R$ 83 bilhões em crédito

28/09/2015

Serra é a campeã de investimentos

Crédito, negócios e capacitação no mês do empreendedor

(28/09/2015 )

Por: Ayanne Karoline

Começa na próxima segunda-feira (28) o Mês do Empreendedor na Serra. As atividades incluem palestras, rodadas de créditos, giro de negócios, entre outros eventos realizados pela Prefeitura da Serra, em parceria com o Sebrae ES, Aderes e a Associação de Micro e Pequenos Empresários (Ampe).

Na programação, a primeira atividade é um ciclo de palestras, que vai do dia 28 de setembro ao dia 2 de outubro.

No dia 6 de outubro acontece a Rodada de Crédito com Banestes, Banco do Brasil, Caixa, Sicoob, Santander, Bradesco e Itaú. O evento será na Universidade Centro Leste (UCL), em Manguinhos, às 18h, e pretende facilitar a disponibilidade de crédito para os pequenos negócios.

Já no dia 17, acontece o projeto Serra é Legal, que objetiva a legalização de Alvará Provisório. O evento será realizado em Vila Nova de Colares, a partir das 8h, durante a edição do Serra Cidadã. Serão disponibilizados alvarás, cadastros imobiliários e CNPJ gratuitos para os empreendedores.

No dia 28, a partir das 8h, acontece o Giro de Negócios com as pequenas empresas. O evento também será na UCL, em Manguinhos. Estão previstas 40 empresas de grande e médio porte para negociação com pequenos empresários.

O encerramento do Mês do Empreendedor acontecerá às 19h, em sessão solene na Câmara dos Vereadores da Serra, no dia 29 de outubro.

Para o secretario municipal de Desenvolvimento Econômico, Erly Vieira, a iniciativa é oportuna para todos interessados em empreender.

A entrada nos eventos é gratuita e as vagas limitadas. O público alvo são os empreendedores da Serra. A ficha de inscrição pode ser solicitada pelo e-mail sedec@serra.es.gov.br e mais informações pelo telefone 3291-2304.


Fonte: http://www.portaltemponovo.com.br/



A San Carlo

Contato

AV. Nossa Srª. Penha, 56, S/P02 - Praia do Canto - Vitória/ES - 29055-170